Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Termos e Condições para Produtos OpenBox
1. Definição de Produto Open Box
Os produtos OpenBox referem-se a um item que foi previamente retirado da embalagem original para exibição, testes ou devolução de clientes. Esses produtos foram rigorosamente inspecionados por nossa equipe técnica e estão em perfeitas condições de funcionamento para venda.
2. Garantia Limitada
Os produtos OpenBox possuem uma garantia limitada, que cobre exclusivamente defeitos de fabricação pelo período de 3 meses a partir da data da sua compra. Esta garantia não se aplica a danos causados por mau uso, desgaste normal ou modificações no produto.
3. Política de Troca e Devolução
Troca: Caso o produto apresente defeito funcional no prazo de 7 dias após o recebimento, o cliente poderá solicitar a troca por outro produto de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença.
Devolução: O cliente tem até 7 dias para solicitar a devolução do produto, desde que ele esteja nas mesmas condições de recebimento. Produtos devolvidos devem conter todos os acessórios originais, e eventuais danos ao produto poderão resultar na recusa da devolução.
4. Condições de Venda
Os produtos OpenBox são vendidos a preços reduzidos devido à sua condição. Não nos responsabilizamos por pequenas imperfeições estéticas que não afetam o desempenho do produto.
Todas as vendas de produtos OpenBox são finais, exceto nos casos cobertos por defeito de fabricação, conforme indicado na garantia.
5. Política de Suporte Técnico
Para produtos OpenBox, oferecemos suporte técnico durante o período de garantia limitada a 3 meses.
6. Aceitação dos Termos
Ao adquirir um produto Open Box em nosso site, o cliente concorda com todos os termos e condições descritos acima. Caso tenha dúvidas, recomendamos que entre em contato com nossa equipe via WhatsApp antes de finalizar a sua compra.